Tópico: Celebrações Românticas na Noruega

Escutar este conteúdo…
© Terje Rakke – VisitNorway.com

Com uma estrutura turística impecável em todas as regiões, o país oferece uma enorme variedade de opções de hospedagem, incluindo hotéis butique, cadeias modernas e estabelecimentos históricos, tornando a Noruega um destino ideal para celebrar um casamento ou desfrutar de uma lua-de-mel inesquecível.

Abaixo, descubra algumas opções distintas para um casamento incrível:

Hotel Kviknes
Localizado no Sognefjord (Fjord of Dreams), o hotel está situado em uma bela e romântica paisagem nacional norueguesa. Neste hotel, os casais podem ter um casamento incrível e ao mesmo tempo desfrutar da natureza, das montanhas e passear pela vila romântica que inspirou os pintores por mais de cem anos.

Hotel Ullensvang
Esta propriedade é ideal para um casamento romântico cheio de momentos únicos. O casal pode aproveitar ao máximo sua estadia no hotel, fazendo uso das instalações que oferece, tais como o maravilhoso banho Ullensvang, piscinas ao ar livre e belos jardins com praia privativa.

Hotel de hielo Sorrisniva
Localizado na cidade de Alta, no inverno Sorrisniva oferece seu exclusivo hotel iglu e uma excitante gama de atividades, incluindo Northern Lights e safáris para motos de neve, enquanto no verão oferecem safáris para barcos no rio Alta. Nesta propriedade, o casal pode passar uma noite em incríveis suítes de gelo ou até mesmo ter uma bela cerimônia de casamento na capela de gelo construída dentro do hotel.

Hotell Refsnes Gods – by Classic Norway Hotels
Esta propriedade é o lugar ideal para casais que buscam um ambiente imponente, ótima atmosfera e experiências exclusivas para sua noite de núpcias. O cenário para o grande dia é importante: em Refsnes Gods você tem opções desde uma atmosfera rústica na adega até um ambiente de salão de baile no Salão do Rei. O ambiente é bonito e espaçoso. Há espaço para os convidados relaxarem e se divertirem enquanto os noivos são fotografados. Dependendo do número e da estação, um casamento será realizado na frente da lareira, no quarto do jardim ou no jardim.

Hotel Britannia
Para o casal exigente, este hotel oferece locais de casamento e todas as amenidades imagináveis para garantir que o dia de seus sonhos atenda (e exceda) todas as suas expectativas. Os amantes poderão escolher entre uma variedade de locais para celebrar sua cerimônia e festa, com soluções para tudo, desde um banquete para 300 pessoas até uma íntima Speilsalen Chambre Séparée. E quando se trata de hospedagem, para a noite anterior ou para a suíte nupcial depois, você não encontrará melhor luxo do que as suítes com assinatura do hotel, com banheiros em mármore, banheiras em ouro e “quartos glamourosos”.

ES
PT